"...tenho em mim todos os sonhos do mundo..."
(Clarice Lispector)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Relembre 10 frases marcantes de Elizabeth Taylor

Morreu nesta quarta-feira (23), aos 79 anos, a atriz Elizabeth Taylor. A informação foi confirmada pela agente da atriz, que não revelou a causa da morte. Nascida em Londres, em 1932, Taylor se tornou uma estrela de Hollywood depois de aparecer no filme "A mocidade é assim mesmo", aos 12 anos. Conhecida por seus muitos casamentos, ela venceu dois Oscars por seu trabalho em "Quem tem medo de Virgina Woolf" e "Disque butterfield 8". Taylor também é lembrada por sua visão crítica e bem-humorada sobre a vida. Confira abaixo dez frases marcantes de Elizabeth Taylor: - "Não há desodorante melhor que o sucesso." - "Grandes garotas precisam de grandes diamantes." - "Tenho o corpo de uma mulher e os sentimentos de uma criança." - "Só dormi com homens com quem fui casada. Quantas mulheres podem dizer isso?" - "Não é o ter, é o conquistar." - "Alguns dos melhores atores que conheci eram cachorros e cavalos." - "Você descobre quem são seus verdadeiros amigos quando se envolve em um escândalo." - "O casamento é uma grande instituição." - "Se alguém é burro o suficiente para me oferecer US$ 1 milhão para fazer um filme, certamente eu não sou burra o suficiente de dizer não." - "Quando os homens atingem uma certa idade, eles ficam com medo de crescer. Parece que quanto mais velhos eles ficam, mais novas são suas novas esposas." FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário