"...tenho em mim todos os sonhos do mundo..."
(Clarice Lispector)

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

The Blacklist S01E02





O epísódio já começa bem, a música Sympathy for the Devil é a cara do Red e a entrada dele em cena é maravilhosa, os óculos escuros tão o charme final. Esse personagem é maravilhoso, cheio de facetas.  Raymond Reddington está sendo magistralmente  interpretado por James Spader. Ele como sempre comandou o episódio, quem não adorou vê-lo dando um chocolate no FBI e na  CIA sumindo do restaurante para simplesmente aparecer na van de vigilância calmamente sentado????
O fato é que ele conseguiu colocar  dois amigos como segurança e andar  livremente por aí comendo em restaurantes e rindo com os colegas!!!!!
Ele  conseguiu  num caso  espetacular   eliminar  mais um da lista, a vítima era o verdadeiro nome da lista, participação de Isabella Rossellini.
Elizabeth apareceu menos dessa vez mas em todos os momentos em que ela esteve com Reddington brilhou.  Cada vez mais reforço minha teoria de que são pai e filha.
Ela resolveu jogar para debaixo do tapete os problemas com o marido e agiu como se nada tivesse acontecido mas isso ainda a está abalando.
Vamos aguardar o próximo episódio.