"...tenho em mim todos os sonhos do mundo..."
(Clarice Lispector)

sábado, 12 de março de 2011

O mundo precisa muito de pessoas assim.

TIGRES SÃO TIGRES ? OLHE ISSO!!!

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender. E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto. A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta." (Nelson Mandela)
Num Zoológico na Califórnia essa Tigresa deu cria a 3 tigrinhos que infelizmente não resistiram as complicações da gravidez e morreram logo após o nascimento. A Mãe-Tigresa depois de se recuperar do parto, começou a piorar seu estado de saúde, mesmo que fisicamente ela estivesse bem. Os veterinários sentiram que a perda da cria causou uma profunda depressão na tigresa. Os médicos decidiram que se a tigresa adotasse a cria de uma outra mãe, talvez melhorasse. Após checar com vários zoológicos pelo país, tiveram a triste noticia de que não havia nenhuma cria de órfãos tigrinhos na mesma idade para levar para a mãe tigresa. Os veterinários então decidiram tentar algo que nunca teria sido tentado antes em um zoológico. Às vezes a mãe de uma espécie cuida dos filhotes de uma diferente espécie. Os únicos órfãos que puderam ser encontrados rapidamente foram as crias de uma porquinha. Os funcionários do Zoológico e os veterinários revestiram os porquinhos em pele de tigre e colocaram os bichinhos ao redor da mãe tigre. Eles virariam a cria da tigresa ou lombinho??? Dê uma olhada... você não vai acreditar nos seus olhos!
AGORA POR FAVOR, ME DIGA MAIS UMA VEZ: POR QUE O RESTO DO MUNDO NÃO PODE SE DAR BEM??? E MAIS UMA COISINHA: MÃE É A QUE CRIA, NÃO É MESMO?! VALE UM SORRISO!

sexta-feira, 11 de março de 2011

As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.


Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 8 de março de 2011

Cristo Redentor ganhou nova iluminação no aniversário do Rio de Janeiro

(Foto: Luiza Reis/Governo do RJ)

Parabéns pelo Dia da Mulher!!!

M de Mulher

Seus Malabarismos Mágicos Manipulam Marionetes.
Meninas, Mães, Madres, Marquesas e Ministras.
Madalenas ou Marias.

Marinas ou Madonas.
Elas são Manhãs e Madrugadas.
Mártires e Massacradas.
Mas sempre Maravilhosas, essas Moças Melindrosas.
Mergulham em Mares e Madrepérolas, em Margaridas e Miosótis.
E são Marinheiras e Magníficas.
Mimam Mascotes.
Multiplicam Memórias e Milhares de Momentos.
Marcam suas Mudanças.
Momentâneas ou Milenares, Mudas ou Murmurantes,
Multicoloridas ou Monocromáticas, Megalomaníacas ou Modestas,
Musculosas, Maliciosas, Maquiadoras, Maquinistas,
Manicures, Maiores, Menores, Madrastas,
Madrinhas, Manhosas, Maduras, Molecas,
Melodiosas, Modernas, Magrinhas.
São Músicas, Misturas, Mármore e Minério.
Merecem Mundos e não Migalhas.
Merecem Medalhas.
São Monumentos em Movimento, esses Milhões de Mulheres Maiúsculas.

(autor desconhecido)

Vídeo - Tangled - Sawyer & Kate Style


segunda-feira, 7 de março de 2011

Warner Bros. demite Charlie Sheen

Decisão comunicada nesta segunda-feira (7) tem 'efeito imediato', diz estúdio.
Série de maior sucesso dos EUA, 'Two and a half men' tem futuro incerto.







O Warner Bros. demitiu definitivamente o ator Charlie Sheen, informou nesta segunda-feira (7) o estúdio em comunicado divulgado à imprensa. "Após consideração cuidadosa, a Warner Bros. Television encerrou os serviços com Charlie Sheen em 'Two and a half men', com efeito imediato", disse a empresa no documento.

O comunicado não revela se o programa continuará a ser produzido. De acordo com um porta-voz do estúdio, ainda não houve uma decisão sobre o futuro do seriado.

Charlie Sheen tem chamado atenção na última semana por assumir seus problemas com álcool e drogas e ofender Chuck Lorre, criador de "Two and a half men" - sucesso da TV americana, cuja 7ª temporada foi cancelada após os escândalos com seu protagonista: em janeiro, ela havia sido suspensa para o ator ser internar em uma clínica re reabilitação.

Em entrevistas a canais de TV, Sheen chegou a exigir um aumento salarial para voltar ao seriado de TV e disse que estava irado com os chefes do estúdio e do programa.

Pelo papel principal na série, na qual interpreta um solteiro mulherengo com reflexos de sua própria personalidade na vida real, Sheen recebia o maior salário da TV americana, próximo dos US$ 2 milhões por episódio. A sitcom exibida pela CBS é atualmente a comédia de maior audiência dos EUA. "The big bang theory", também criada por Lorre, vem atrás.

Fontes do setor de TV dizem que já havia um contrato assinado para uma nona temporada do seriado. O ator chegou a afirmar que toparia filmá-la, mesmo após os problemas com o estúdio e o canal, desde que seu pagamento fosse de US$ 3 milhões por episódio. "É pegar ou largar", afirmou na semana passada.



Fonte:
G1
Pop & Arte

domingo, 6 de março de 2011

Os Irmãos Mais Famosos das Séries

O tema família é um dos pioneiros no mundo das séries. Foram muitas as produções que se valeram das relações amistosas ou não entre familiares. Um grupo em especial nos chama mais a atenção: o dos irmãos. O que mais se encontra hoje em dia são séries em que irmãos, geralmente bastante diferentes, têm que conviver e lidar com os mais variados problemas. Vamos conhecer agora alguns desses famosos brothers do universo das séries.




Friends – Os Geller






A relação de Ross e Monica é o típico caso de irmãos que são capazes de amar profundamente e se odiar intensamente. Mesmo assim, além de irmãos eles eram grandes amigos, sempre preocupados com a vida um dos outro. Durante 10 temporadas, eles compartilharam com o público suas frustrações, seus amores, seus arrependimentos e suas conquistas.





Chuck – Os Bartowisks






Os irmãos nasceram e vivem na cidade de Burbank, Califórnia. Tendo uma complicada relação com seus pais, que eram espiões da CIA, ambos cresceram juntos, cuidando um do outro, o que reforçou o laço de amizade existente entre eles. Chuck e Ellie são amáveis, divertidos e românticos. Provavelmente os irmãos mais legais um com o outro dessa lista.




Dexter – Os Morgan






Tudo bem que eles não sejam irmãos de sangue, mas Dexter e Debra são adoráveis, cada um por seu motivo. Dexter é um serial killer, mesmo assim protege e está sempre ajudando como pode sua irmã, enquanto Debra sente uma enorme confiança em seu irmãozinho adotivo, sem saber sobre o seu segredo obscuro.




Supernatural – Os Winchester






Quando o trabalho de sua vida é caçar seres sobrenaturais, a confiança se torna um elemento primordial numa parceria. Engana-se contudo quem acha que o fato de Dean e Sam serem irmãos torna isso mais fácil. Os dois são bastante diferentes e possuem idéias contrárias sobre como lidar com os problemas que surgem semanalmente em suas vidas. Mesmo assim, eles tentam a todo custo manter seu relacionamento, mesmo que para isso tenham que fazer altos sacrifícios.




Two and a Half Men – Os Harper






Charlie e Alan não se amam. Isso é um fato comprovado. Na verdade, se um deles morresse, o outro provavelmente iria comemorar. É justamente essa briga em família que torna a série tão divertida. Enquanto Alan tenta lidar com os problemas do seu dia-a-dia, Charlie vive cercado por prostitutas e álcool, sem se preocupar com nada e ninguém.




True Blood – Os Stackhouse






A cidadezinha de Bon Temps não é um local comum. Da mesma forma portanto não poderia ser os irmãos Sookie e Jason. Ela é corajosa, simpática e determinada. Ele é estúpido, irresponsável e um solteiro convicto. Lidando com suas diferenças, ambos tentam lidar cada um a sua maneira com um mundo cercado por seres bizarros e mitológicos.




Numbers – Os Eppes






Irmãos trabalhando junto no combate ao crime. A primeira vista a idéia de irmãos parceiros pode parecer nada demais, mas quando se leva em conta que um deles é um gênio da matemática e o outro um dedicado agente do FBI, a coisa muda de figura. Sendo uma série inspirada em fatos reais, os roteiristas acertaram a mão quando resolveram transformar o jovem matemático Charlie e o rígido agente Don em irmãos que se amam ao mesmo tempo em que competem pela atenção do seu pai.




Brothers & Sisters – Os Walker






Ao lado de Two and a Half Men, essa é a única série que gira exclusivamente sobre a relação entre irmãos. Os Walker são uma família complicada, como qualquer uma. Brigas, intrigas, desabafos e segredos são os combustíveis do relacionamento desses irmãos. Quem tem que lidar com tanta divergência é a matriarca da família, a Nora, interpretada por Sally Field. É muita paciência e amor.




Modern Family – Os Pritchett






Claire e Mitchell não possuem muito em comum. Enquanto ela tenta ser moderna na criação dos seus filhos, seu irmão gay tenta apenas lidar com as situações complicadas da sua vida amorosa e familiar sem chamar muita atenção. Imagine como é para o pai deles, Jay Pritchett, ter que lidar com esses dois? Diversão garantida.




The Vampire Diaries – Os Salvatore






Irmãos que se odeiam, mas que amam a mesma mulher. Damon e Stefan vivem brigando por Elena, contudo juntam forças quando se trata de proteger sua amada. Essa rivalidade é um dos pontos fortes da série Vampire Diaries. Afinal, as garotas ficam indecisas sobre qual deles escolheria se fosse a mocinha.


Lembra de mais alguns irmãos famosos no mundo das séries? Comente.



Fonte: SÉRIE MANÍACOS - Adriel Santos Santana | Top Maníacos | 6/03/2011 - 0:34