"...tenho em mim todos os sonhos do mundo..."
(Clarice Lispector)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ringer


Acabei de assistir ao piloto da nova série "Ringer". Adorei!!!
A série lembra demais a novela A Ususpadora, mas eu adoro novela e sim, eu assisti A Usurpadora.
“Ringer” é um mistério meio noir que conta a estória de duas irmãs gêmeas: Bridget e Siobhan (Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy).
Bridget tem um passado complicado e ao presenciar um assassinato, torna-se testemunha chave no processo contra um perigoso bandido. Na manhã do julgamento, Bridget foge, o que leva Victor Machado (Nestor Carbonell, aka Richard Alpert de "Lost"), agente do FBI responsável pelo caso, a procurá-la.
Afastada há alguns anos de sua irmã Siobhan, por um motivo misterioso, Bridget que já vinha tentando se reaproximar dela, nesse meio tempo consegue e vai visitá-la.
Siobhan é rica e casada, com uma vida aparentemente perfeita.
Nesse tempo que passam juntas, as irmãs se entendem e saem para passear de lancha. Durante esse passeio, tudo leva Bridget a acreditar que sua irmã se matou. Sendo assim Bridget assume a identidade de Siobhan. O que consegue com facilidade.
Ela pensa que se livrou de seus problemas e apesar da culpa e da tristeza por ter perdido a irmã, tenta ficar bem.
Só que começa a ver que a vida de Siobhan era bem mais complicada do que ela pensava. E então a estória começa a se desenvolver.
Gostei muito do clima meio filme B, meio novela mexicana, meio série e com uma dose extra de mistério.
O elenco foi todo muito bem escolhido. Sarah Michelle Gellar está muito bem, com a difícil missão de fazer dois personagens. Ela fez as duas irmãs de maneiras diferentes mas sem cair no caricato, sem ficar óbvio.
Nestor Carbonell é maravilhoso e só o fato dele estar ali me deixa feliz, porque me lembra "Lost", isso sempre me alegra.
Kristoffer Polaha eu adoro, o Baze de "Life Unexpected", mas está diferente nesse novo papel e muito bem.
Mike Colter, que foi visto em “The Good Wife”, é outro ator que tb gosto muito.
Temos também Ioan Gruffudd, do filme “O Quarteto Fantástico”.
Agora é esperar o próximo episódio e ver o que vou achar.

domingo, 11 de setembro de 2011

Jason O'Mara

Ele é ótimo ator e a primeira vez que o vi foi em uma série chamada "In Justice", que era muito boa mas infelizmente foi cancelada rapidamente. Jason O'Mara (6 de agosto de 1972) é um ator irlandês-americano. Já o vi participando de várias séries: "The Closer", Men In Trees" e "The Agency", entre outras. A que mais gostei foi em "The Closer". Fez várias performances com a "The Royal Shakespeare Company". O'Mara nasceu e cresceu em Sandycove, no sul de Dublin na Irlanda. É casado e tem um filho. Ele se tornou cidadão americano em 2009. Agora ele vem aí como astro da série "Terra Nova". Vou conferir, é claro.