"...tenho em mim todos os sonhos do mundo..."
(Clarice Lispector)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nova Série, Off The Map

A estrela de Shonda Rhimes continua brilhando. “Grey’s Anatomy” e “Private Practice” foram renovadas para novas temporadas, seu novo projeto ganhou a encomenda de um episódio piloto e esta noite estreia sua nova produção: “Off the Map”.
A rainha do melodrama médico traz uma nova opção: uma clínica nos trópicos. “Off the Map” é uma criação de Jenna Beers, de “Grey’s Anatomy”, com produção de Shonda Rhimes e Betsy Beers.
Na história, seis médicos enfrentam o desafio de exercer a medicina em um local onde os recursos são escassos. Lily Brenner (Caroline Dhavernas), Mina Minard (Mamie Gummer) e Tommy Fuller (Zach Gilford) são médicos recém chegados à La Ciudad de las Estrellas, uma pequena comunidade no meio da floresta da América do Sul.
Lá, eles encontram o lendário dr. Ben Keeton (Martin Henderson), um dos mais jovens chefes de cirurgia da UCLA que abandonou tudo para fundar sua própria clínica. Ao seu lado estão Otis Cole (Jason Winston George), Ryan Clark (Rachelle Lefevre) e Zita Alvarez (Valerie Cruz), profissionais que irão ajudá-lo a recepcionar e auxiliar os novos médicos a se adaptarem ao trabalho na clínica.

A série vem sendo comparada pela imprensa americana como um cruzamento entre “Grey’s Anatomy” e “Lost”, ou seja, ‘médicos tentando sobreviver em uma ilha tropical.’ Entre os desafios da produção está o de estabelecer o choque de culturas, de classes e de tecnologias, além, é claro, dos problemas pessoais.
O piloto foi encomendado em 2009 e, quando a produção teve início, a ideia era filmá-lo no Havaí. Mas na época a ilha acomodava a produção do final de “Lost” e o início do remake de “Havaí 5-0″, além do filme “The Decendents”, com George Clooney. Por isso, o piloto foi filmado em Puerto Rico. Mas com o final de “Lost” e da produção do filme de Clooney, os episódios da série “Off the Map” passaram a ser filmados no Havaí, em função dos descontos nos impostos.
A crítica americana não gostou do resultado, mas alguns acreditam que a série poderá se sobressair em função dos cenários e dos desafios que o local oferece aos personagens.


 Blogs e Colunistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário