"...tenho em mim todos os sonhos do mundo..."
(Clarice Lispector)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dois anos sem Lost


Nem preciso dizer que Lost é a série que mais adoro na vida, todo mundo sabe que todo mundo sabe, rs...
Minha amiga Juliana sempre insistia para que eu visse Lost, ela já era totalmente louca pela série, eu confesso que tinha restrições...achava tudo muito louco e ia muito na conversa de quem não assistia e dizia que era um monte de gente morta numa ilha deserta, que não fazia sentido, que era perda de tempo...na verdade, pessoas que nem tentaram ver e entender, assim como eu. Tb já estava vendo umas 6 séries e achava muita coisa, rs...se eu pudesse prever o futuro e saber que hoje eu veria tantas séries...
Bom, o fato é que um dia, em casa com meu namorado, mudando os canais para procurar alguma coisa interessante na tv, vimos uma cena que nos interessou demais: uma despedida entre um homem loiro e uma moça sardenta, ele pulou de um helicóptero para o mar. Nós achamos aquela cena maravilhosa e fomos ver que programa era, eu já desconfiava e quando vi era Lost. Logo eu e ele fomos procurar quando iria passar novamente aquele episódio e conseguimos ver inteiro. Adoramos. A quarta temporada começou a repetir e eu comecei a ver. Só que fiquei tão enlouquecida que imediatamente comprei a primeira, em poucos dias asisti tudo, e assim foi com a segunda a terceira, a quarta quando saiu, então revi toda, perguntei mil coisas para a Ju, procurei na internet, fato: quando a quinta temporada começou, eu já era uma viciada, já conhecia os personagens, já sabia tudo e já amava Lost. Daí para frente comcei a assistir normalmente até o fim. Foram dois anos de resumos maravilhosos que a Juliana fazia para mim, longos debates entre eu e ela, praticamente criamos um grupo de discussão sobre Lost, formado por duas pessoas,eu e Juliana rs...Meu namorado continuava a assistir e tb conversava bastante comigo sobre a série, outras pessoas que fui conhecendo tb, mas na nunca encontrei alguém que amasse Lost tanto quanto eu e a Ju.
Essa série mudou totalmente minha relação com a internet.
Ontem, 23/05/2012, completamos dois anos sem Lost, por isso hoje resolvi postar uma homenagem. Quem sabe ao longo da semana não faço outras homenagens à Lost???

Alguns momentos marcantes, emocionantes, dramáticos, bonitos, de amor, de ação, divertidos...os que mais gostei, não em ordem de preferência:


- Hurley e a kombi












 -Live Together Die Alone












 - Desmond & Penny - The Constant:








- Um dos muitos emocionantes reencontros do grupo:





- Uma das muitas cenas de Sawyer & Kate:






- Primeiro beijo SKATE:





- A morte do Charlie:











- Pickett tenta matar Sawyer:






- Hurley salva o dia:













- Esse vídeo é lindo, amo essas cenas:





Esses foram alguns, somente alguns dos melhores momentos de Lost, foram tantos que se fosse colocar todos aqui, provavelmente não acabaria esse post nunca.

Lost, a melhor série de todos os tempos!!!





Dedicado à minha amiga Juliana, Lostmaníaca como eu.






-

2 comentários:

  1. Amei, amiga.
    Tão lindo.
    Muito especial.
    Obrigada pela dedicatória.
    Grande beijo e
    Namastê.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou amiga, fico muito feliz!!!
    Não poderia deixar de falar em vc, afinal foi vc a culpada, rs...
    Sério amiga, vc foi a pessoa que me apresentou a essa série maravilhosa, que eu gosto mais que todas as outras, que modificou a minha vida...pode até parecer exagero mas só nós Lostmaníacas é que sabemos o quanto isso é verdade, não é amiga??? Eu é que te agradeço.
    Bjs mil e Namastê.

    ResponderExcluir