"...tenho em mim todos os sonhos do mundo..."
(Clarice Lispector)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário Suzynha!!!


"Eu carrego seu coração
eu o carrego no meu coração
eu nunca estou sem ele
onde quer que eu vá,  você vai comigo
e o que quer que eu faça, eu faço por você!"

Carrego seu coração  -   poema de E. E. Cummings



"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação à  Natureza e aos Animais."

▬ Victor Hugo





Parabéns minha  Suzynha!!! Te amo muito!!!

2 comentários:

  1. Que fofo, amiga.
    Dê um beijo na Suzynha por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beijo foi dado amiga, obrigada!!!
      Obrigada tb pelo comentário!!!
      Ela é uma fofa e merece tudo de bom.
      Bjs mil.

      Excluir