"...tenho em mim todos os sonhos do mundo..."
(Clarice Lispector)

domingo, 10 de abril de 2011

House sem Wilson? Saiba mais sobre esses rumores.

O ator que interpreta o Dr.Wilson declarou a site americano que pode não renovar o contrato. Um rumor está afligindo os fãs de House!! Especula-se que Robert Sean Leonard, o Dr. Wilson possa deixar a série no próximo ano. Os boatos começaram a rolar na Internet depois que o ator deu uma entrevista ao site americano TVLine. Confira alguns trechos da entrevista que causaram essa polêmica. TV Line: Por que você esperou sete anos para retornar aos palcos da Broadway? Essa é a minha última temporada em House. Eu estou filmando o meu último episódio agora. Contratualmente é isso. Se eu participar de House no ano que vem, será de uma maneira diferente, mas legal e contratualmente eu estou livre depois dessa temporada. Então eu e minha esposa (Gabriella Salick) estamos pensando o que gostaríamos de fazer nesse verão. E eu nunca tive tempo o suficiente para fazer uma peça (enquanto filmava House) porque só tínhamos um mês de pausa a cada seis meses. A produção da oitava temporada da série já é dada como certa, e ao ser questionado a respeito, o ator preferiu não fazer nenhuma afirmação concreta sobre sua volta: “Eu adoro dinheiro! Mas eu também amo minha esposa e minha filha. E quando surgiu a proposta para essa peça, eu sabia que só seria viável se não estivesse envolvido com a série.
Mas vale uma ressalva! Robert não afirmou, com certeza que deixará a série. O que ele declara é que está reavaliando como intenso ritmo de gravações impacta sua vida. O ator diz que a resolução não será apenas dele. “Eu realmente não sei o que nós vamos fazer. Será uma decisão em família, mas essa não é uma decisão que nós temos que tomar agora”. Todos os fãs estão na torcida para que o Dr.Wilson continue na série. Afinal, ele tem um papel fundamental na vida de House! Fonte: www.uc.globo.com

Um comentário: